O filme da Liga da Justiça já está na porta – a estreia é em novembro – e os fãs estão em polvorosa. Algumas prévias já foram divulgadas, mas o longa ainda guarda diversas surpresas. Uma das maiores diz respeito ao retorno do maior herói de tal universo, o Superman, morto ao final de BVS (2016).

No entanto, diversos rumores apontam para uma versão mais sombria do herói, o que alguns veículos já chamam de Bizarro Superman. O site comicbook tem algumas teorias sobre esta possível encarnação do herói.

A primeira é a nova trilha composta por Danny Elfman, que em entrevistas disse ter usado como base a icônica trilha de John Williams e dado um enfoque mais sombrio. A segunda teoria do site diz respeito a uma cena de BVS, no qual Bruce Wayne (Ben Affleck) tem pesadelos com um Superman maligno, e ao acordar vislumbra o aviso do Flash (Ezra Miller) do futuro. A terceira teoria aponta para a cena final do trailer de Liga da Justiça, na qual Alfred (Jeremy Irons) recebe uma figura não revelada, que todos sabem tratar do Superman. Segundo o site, este momento ocorrerá depois que a versão má do herói foi derrotada, e ele voltou ao lado da luz para ajudar os heróis.

E você, o que acha de tais teorias? Acha que o Superman voltará com uma versão maligna? Comente.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva