sexta-feira, abril 26, 2024

‘Liga da Justiça’: UAU! Vídeo mostra o visual do Exterminador

Na última semana, divulgamos que o Exterminador deve se juntar aos vilões em ‘Esquadrão Suicida 2‘ – saiba mais!

Mas ao que parece, o personagem vai aparecer antes em ‘Liga da Justiça‘. O ator Ben Affleck divulgou um vídeo que traz o Exterminador, e pela qualidade da filmagem, parece ser uma cena do filme dos super-heróis.

Confira:

Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Não deixe de assistir:

Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ligadajustica

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS