Batman vs Superman‘ trouxe uma breve cena deixando implícito que o Dick Grayson do DCEU morreu há algum tempo pelas mãos do Coringa de Jared Leto.

Agora, o diretor Zack Snyder revelou que sua minissérie de quatro episódios para a HBO Max terá, de fato, pelo menos um easter egg do Robin.

“Há uma cena do Robin… há um easter egg do Robin na Liga da Justiça”, revelou o diretor ao TheFilmJunkee . “Isso, eu acho que você terá que esperar para ver. Não posso dizer exatamente.”

Snyder então sugeriu que tinha planos futuros para Robin, acrescentando “Tinha um plano para vermos mais do Robin? Em uma história futura? Tinha.”



Essa potencial história futura, diz Snyder, envolveria um Batman bêbado (Ben Affleck) pensando em seus dias de luta contra o crime ao lado de seu companheiro.

“Quero dizer, para mim, a maneira como você faz uma história de Robin no universo da Liga da Justiça é mostrando um Batman bêbado se lembrando. Nós veríamos quem Robin era para ele e temos a experiência de quais foram as circunstâncias para o momento do Coringa e do Robin.” 

Aproveite para assistir:

Desde a estreia de ‘Batman vs Superman‘, os fãs aguardam por respostas sobre a morte do menino prodígio, já que o uniforme pichado de Grayson indica que o Coringa o assassinou.

No entanto, o público ficou sem saber o que aconteceu após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘, o que interrompeu os planos de Zack Snyder em expandir o DCEU.



Dessa forma, a presença de Leto no Snyder Cut pode se referir ao momento em que ele tirou a vida de Robin, e esta seria a possibilidade mais conclusiva para o retorno do vilão, pois ele não se encaixaria de outra forma na trama da adaptação.

Além disso, um fã já havia perguntado a Snyder se ele iria esclarecer a morte do Robin em algum de seus filmes, e o diretor confirmou que daria uma dica no Snyder Cut deLiga da Justiça.

Confira:

Zack Snyder, você tem planos de aprofundar a morte de Dick [Grayson] em seus futuros filmes? Talvez em Liga da Justiça‘?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“Darei uma dica em ‘Liga da Justiça‘.”



Originalmente, o Coringa apareceu ‘Esquadrão Suicida‘ (2016) e foi bombardeado com críticas e piadas por conta da péssima caracterização e da atuação caricata e sem brilho de Leto.

Por conta disso, os internautas estão reclamando sobre a decisão de introduzi-lo no Snyder Cut, o que pode afetar a expectativa pela estreia.

Confira as reações:


Lembrando que as filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Não está claro quais outros atores estão envolvidos.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

https://www.facebook.com/280573935859531/posts/734443143805939/?vh=e&extid=7ShtT8ACpsNhL3kg

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: