sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça’: Zack Snyder DEFENDE ideia descartada de romance entre Batman e Lois Lane

Zack Snyder, diretor de ‘Liga da Justiça‘, revelou em entrevista no podcast Pizza Film School dos Irmãos Russo que tinha planos de explorar um romance entre Batman (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams) no filme (via The Direct).

No roteiro original, os personagens engatariam um romance depois da morte do Superman (Henry Cavill), o que, segundo Snyder, causaria complicações mais tarde com o retorno do herói. No entanto, a ideia do “triângulo amoroso” não foi aprovada na época.

“Tentamos escrever um papel importante para Lois em ‘Liga da Justiça’, especialmente porque tínhamos Amy Adams. Amy é genial. E eu senti que devíamos nos apoiar em Amy, porque ela é uma grande atriz e uma força da natureza”, disse Snyder.

Durante a entrevista, os Irmãos Russo disseram que “adoraram” a ideia e que “adorariam que tivesse acontecido”.

Snyder também falou sobre como a história seria abordada: “É como quando um marido vai para a guerra, e a sua esposa pensa que ele morreu. Ela resolve seguir em frente, mas um dia ele aparece e diz: ‘Eu não estou morto. Estou bem.’ E então, como você lida com isso? Era assim que Lois dizia a Bruce: ‘Eu ainda estou apaixonada pelo Superman. Você meio que era só um lance.’ Mas naquele ponto, Batman já estava totalmente apaixonado por Lois.”

Embora a ideia não tenha sido usada no filme, os fãs da DC ficaram curiosos sobre como teria sido a dinâmica entre os personagens.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS