O Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ já é um sucesso de público e crítica e para o deleite dos cinéfilos, a produção apresentou o Superman com seu traje negro.

No entanto, em uma das últimas cenas do longa, é possível ver o herói – vivido por Henry Cavill – vestindo o uniforme tradicional, em azul e vermelho, em um sonho do Batman.

Para esclarecer a circunstância, o cineasta Zack Snyder explicou o motivo da alteração no visual do herói, durante a sua participação no podcast Reel Blend, do site Cinema Blend (via ComicBook.com).

Ao ser questionado a respeito do assunto, o diretor ponderou que o Superman aparece com o uniforme azul pelo fato de ele ter sucumbido ao poder de controle da equação anti-vida, se tornando um escravo de Darkseid.



Vale lembrar que a campanha pedindo que a Warner e a DC restaurem o Universo Cinematográfico criado por Snyder com ‘O Homem de Aço‘, ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘ continua ganhando força e novos seguidores.

Por conta disso, a tag #RestoreTheSnyderVerse continua ocupando os trendings das redes sociais.

Aproveite para assistir:

Confira:





Você acha que o estúdio devia atender ao pedido ou seguir em frente?


“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Comentários

Não deixe de assistir: