quinta-feira, março 28, 2024

‘Lightyear’: Chris Evans revela quais personagens de ‘Toy Story’ deveriam ganhar filmes derivados

A aguardada animação ‘Lightyear’ é a primeira produção derivada de ‘Toy Story‘ e gira em torno do patrulheiro espacial que deu origem ao famoso brinquedo do filme da Pixar em 1995.

Considerando que os outros brinquedos apresentados em ‘Toy Story‘ também fazem um enorme sucesso entre as crianças do filme, eles também podem ganhar spin-offs?

Durante uma entrevista para a Variety, Chris Evans, que dubla Buzz no novo filme, foi questionado sobre quais personagens deveriam estrelar seus próprios filmes.

Em resposta, ele foi direto ao dizer:

“Olha, eu sou um grande fã de Woody, então talvez ele seja o próximo.”

Confira:

Como os fãs se lembram, as origens de Woody já foram exploradas em ‘Toy Story 2’, com o clássico show infantil ‘Woody’s Roundup‘ se tornando um ponto focal da trama e introduzindo outros novos brinquedos na sequência.

Mesmo assim, a Pixar tem a capacidade de criar alguma trama anterior a essa abordagem. O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Em ‘Toy Story‘, Woody é dublado por Tom Hanks, mas quem você acha que poderia dar voz à versão humana do adorado vaqueiro?

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Lightyear‘ estreia em 16 de Junho de 2022.

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS