A icônica série Lizzie McGuire volta este ano para um revival especial e, numa recente entrevista a Entertainment Weekly, a atriz Hillary Duff falou um pouco sobre reencarnar o papel da protagonista e revelou que ficou um pouco nervosa para reencontrar a energia de Lizzie.

Confira:

Além de estrelar o revival, Duff também assume o papel de produtora executiva do projeto.

A família McGuire está com seu retorno garantido, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente. 

Confira:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Terry Minsky, criador da série original, volta como produtor. O episódios serão lançados semanalmente, contrariando a premissa inaugurada pela Netflix de divulgar a temporada completa de uma vez só.

A Disney+ custa US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE