‘Deadpool 3’: Personagens essenciais devem ficar de fora da sequência

De acordo com o We Got This Covered, T.J. Miller e Morena Baccarin, intérpretes de Weasel e Vanessa em ‘Deadpool‘ 1 e 2, não devem retornar para a sequência produzida pela Marvel Studios.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de ‘Deadpool 3′ antes da confirmação de Ryan Reynolds.

Foi dito que Miller não estava interessado em reprisar o papel, então Weasel será excluído completamente da trama, já que o estúdio não pretende trazer outro ator para assumir o papel.

Quanto a Vanessa, ainda há esperanças de que a personagem faça uma rápida aparição, sem maior envolvimento com a trama, mas sua presença não é uma prioridade para a Marvel, então tudo indica que Baccarin não deve reprisar o papel.

Apesar disso, parece que Cable e Dominó irão continuar como membros essenciais no futuro do Mercenário Tagarela e devem retornar no próximo filme.

Mesmo assim, não foi revelado se Josh Brolin e Zazie Beetz serão escalados para os papéis.

Como a produção ainda está nos estágios iniciais, novas atualizações devem surgir em breve. Até lá, considere essas informações como rumor.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Disney dá sinal verde para série ANIMADA baseada na saga ‘Artemis Fowl’

A Walt Disney Studios deu sinal verde para uma adaptação...