O revival de Lizzie McGuire é, sem dúvida alguma, um dos projetos mais aguardados do Disney+ para 2020, mas aparentemente a abordagem adotada na produção estaria fugindo do cânone familiar da Casa do Mickey.

Após a notícia de que o spin-off de ‘Com Amor, Simon‘ seria mudado da Disney+ para a plataforma Hulu – por não trazer uma abordagem “familiar demais”, a atriz Hillary Duffy sugeriu que os entraves em sua série também seriam pelos mesmos motivos.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Duffy compartilhou um print de uma matéria sobre a mudança do spin-off em questão, com a legenda “me parece familiar“.

Sua observação bem sugestiva deixa a entender que a saída do showrunner de ‘Lizzie McGuire‘, Terri Minsky, teria sido pelas mesmas razões. Talvez a nova leva de episódios estivesse seguindo por uma perspectiva mais madura e voltada para o os jovens adultos e não para o público infantil, como originalmente era com a série original nos anos 2000.



Confira sua publicação, feita nos stories de sua conta do Instagram:

Aproveite para assistir:



A família McGuire está com seu retorno garantido, o que significa que Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas vão reprisar os seus papéis de mãe, pai e irmão de Lizzie, respectivamente. 

Confira:



A Disney+ custa US$6,99 por mês e ainda vai contar com uma vasta biblioteca fílmica, trazendo as produções da Marvel, Pixar, Disney, Buena Vista e de suas demais divisões. O serviço chega ao público norte-americano em 12 de novembro, com seu lançamento na América Latina agendado apenas para 2020.

Lizzie McGuire‘ contou com duas temporadas, exibidas entre os anos de 2001 e 2004. Em 2003, a produção ganhou seu próprio filme para TV.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE