quarta-feira, abril 24, 2024

‘Loki’ retorna para brincar com a realidade na nova capa da revista Total Film; Confira!

A revista Total Film divulgou a capa de sua próxima edição, que será dedicada à série ‘Loki‘, que estreia em 09 de junho.

A legenda da capa diz que:

“O deus da trapaça retorna para brincar com a realidade.”

Além disso, o vilão vivido por Tom Hiddleston surge caracterizado como um agente da Autoridade de Variação Temporal numa imagem inédita.

Confira, junto com um novo teaser:

“Ambientada logo após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele é levado em custódia perante a Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora dos imites do espaço-tempo. Forçado a responder por seus crimes contra a sagrada linha do tempo, Loki precisa fazer uma escolha: ser apagado da realidade ou ajudar na captura de uma ameaça ainda maior.”

Não deixe de assistir:

Além de Hiddleston, o elenco é formado por Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di MartinoWunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Lembrando que a série tem estreia marcada para 09 de junho na plataforma de streaming.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS