De acordo com o Comic Book Movie, Kang, o Conquistador pode introduzido ao MCU em ‘Loki‘, vindoura série da Disney+.

Foi dito que as viagens do Deus da Trapaça através do tempo vai acabar chamando atenção dos membros da Autoridade de Variação Temporal, a organização responsável por manter a ordem cronológica do universo.

Acontece que Kang é um dos membros mais conhecidos da organização, e pode ser apresentado na série de TV, mas ainda não se sabe quais são os planos do estúdio para o personagem.

Lembrando que a versão adolescente de Kang viaja ao passado e se torna o Rapaz de Ferro, um importante integrante dos ‘Jovens Vingadores‘.



Há alguns meses, rumores apontaram que a Marvel está planejando uma adaptação da equipe, então a introdução de Kang ao MCU pode ter ligação com o projeto.

Aproveite para assistir:



Mesmo assim, não há como comprovar a veracidade da informação, então considere como rumor.

Até lá, vale lembrar queLoki‘ tem previsão de estreia para o outono de 2021

Assista ao teaser:



A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.



“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE