De acordo com o Comic Book Movie, Kang, o Conquistador pode introduzido ao MCU em ‘Loki‘, vindoura série da Disney+.

Foi dito que as viagens do Deus da Trapaça através do tempo vai acabar chamando atenção dos membros da Autoridade de Variação Temporal, a organização responsável por manter a ordem cronológica do universo.

Acontece que Kang é um dos membros mais conhecidos da organização, e pode ser apresentado na série de TV, mas ainda não se sabe quais são os planos do estúdio para o personagem.

Lembrando que a versão adolescente de Kang viaja ao passado e se torna o Rapaz de Ferro, um importante integrante dos ‘Jovens Vingadores‘.

Há alguns meses, rumores apontaram que a Marvel está planejando uma adaptação da equipe, então a introdução de Kang ao MCU pode ter ligação com o projeto.

Mesmo assim, não há como comprovar a veracidade da informação, então considere como rumor.

Até lá, vale lembrar queLoki‘ tem previsão de estreia para o outono de 2021

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Assista ao teaser:

A trama dirigida por Kate Herron irá acompanhar as aventuras do Loki em 2012.

Ele ainda estará procurando vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor, e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Hiddleston revelou seu entusiasmo em viver novas aventuras como o amado anti-herói e explorar suas várias faces na série.

“É uma constante fonte de surpresa e prazer que esses filmes estejam conectados com as pessoas. Eu sabia que ele [Loki] era uma figura complexa. Inteligente e espirituoso, mas vulnerável, irritado, perdido e quebrado. Eu pensei que era uma oportunidade incrível em amadurecer ao longo dos filmes.”

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE