O cineasta Bong Joon Ho foi recebido de forma calorosa em seu país de origem, Coréia do Sul, após sua avassaladora vitória no Oscar 2020.

Após a conquista de quatro estatuetas pelo brilhante trabalho feito em ‘Parasita‘, o diretor retornou para casa, onde foi ovacionado logo na chegada ao Aeroporto Internacional de Incheon.

E segundo a Reuters, Joon Ho foi recepcionado por uma leva de fãs e membros da imprensa e concedeu uma coletiva para comentar a experiência de ter se tornado o primeiro cineasta estrangeiro a conquistar a estatueta de Melhor Filme na história do Oscar.

E em uma de suas falas, o diretor agradeceu o apoio:

“Obrigado pelos aplausos e eu gostaria de aplaudi-los por conseguirem lutar contra o coronavirus. Eu me unirei aos esforços para vencer essa epidemia, lavando as minhas mãos de forma bem diligente. Estou feliz por estar de volta à minha terra”.

A vitória de ‘Parasita’ no Oscar 2020 acarretou em um impacto grandioso no alcance da

‘Parasita’ fez história na 92ª edição do Oscar.

Dirigido por Bong Joon-ho, o longa-metragem sul-coreano foi indicado a seis categorias, levando quatro prêmios para casa, tornando-se o primeiro filme de língua não inglesa a ganhar o Oscar de Melhor Filme em quase cem anos de premiação.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Suas outras conquistas incluíram Melhor Roteiro OriginalMelhor Filme InternacionalMelhor Diretor.

Relembre o trailer oficial:

A produção acompanha um  jovem e sua família desempregada. Eles acabam ficando obcecados com a vida de uma outra família. Algo acontece e este clã desamparado se vê envolvido num grande problema.

O elenco conta com Song Kang-ho, que trabalhou com o diretor  em O Hospedeiro (2006) e ‘Expresso do Amanhã’ (2013), e Choi Woo-shik, de ‘Invasão Zumbi’ (2016) e Okja.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE