quinta-feira, março 28, 2024

‘Loki’: Vídeo traz cenas inéditas e mostra os novos aliados do protagonista!

A Marvel divulgou um vídeo com cenas inéditas de ‘Loki‘, revelando os novos aliados do Deus da Trapaça.

Assista:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Sophie Di Martini falou sobre como é trabalhar com o ator Tom Hiddleston.

“É um prazer trabalhar com ele. Ele é um ator que trabalha demais. Ele coloca toda sua energia nesse personagem e na série. Ele é paciente, ele escuta, ele te dá tempo… Ele é demais e sempre está disposto a fazer mais um take para ajudar toda a equipe fazer seu melhor. Ele explica para todos as motivações do Loki para que todas entendam o melhor sobre seu personagem. Ele é muito generoso”, afirmou.

A atriz ainda revela qual seu filme da Marvel preferido e qual personagem ela gostaria de controlar…

Confira:

Lembrando que o próximo episódio será lançado amanhã, dia 7 de Julho.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Não deixe de assistir:

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS