quarta-feira, abril 24, 2024

Ryan Reynolds e Will Ferrell na primeira foto da adaptação musical de ‘Um Conto de Natal’

Ryan ReynoldsWill Ferrell estão desenvolvendo um novo projeto musical baseado em ‘Um Conto de Natal’, clássica história assinada por Charles Dickens.

No Twitter, Reynolds postou a primeira foto das filmagens.

Confira:

Sean AndersJohn Morris, dupla responsável pela franquia ‘Pai em Dose Dupla’, ficam responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Reynolds e Ferrell estrelam, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados e devem ser divulgados apenas quando a adaptação estiver pronta.

O conto, publicado originalmente em 1843, é ambientado na cidade de Londres às vésperas do Natal e gira em torno do ranzinza Ebenezer Scrooge, um magnata sovina e solitário que não vê razão para tanta alegria. Nessa mesma noite, ele recebe a visita fantasmagórica de seu antigo sócio, Marley, que se arrependeu no pós-morte de ter passado a vida apenas atrás de dinheiro e, por isso, resolve levar Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto há tempo.

‘Um Conto de Natal’ já foi adaptado diversas vezes para o cinema, com a mais recente releitura trazendo Jim Carrey como o personagem principal da animação ‘Os Fantasmas de Scrooge’ (2009).

Reynolds é conhecido por seu papel na franquia ‘Deadpool’. Seus últimos projetos incluíram ‘Detetive Pikachu’ e o spin-off ‘Hobbs & Shaw’. Ferrell, por sua vez, ganhou notoriedade por sua participação no programa ‘Saturday Night Live’ e, desde então, participou de projetos como ‘Austin Powers’‘O Âncora’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS