sábado, abril 27, 2024

‘LOST’: Documentário com participação do elenco vai explorar o sucesso da série

De acordo com o Comic Book, o diretor Taylor Morden (‘The Last Blockbuster’) está produzindo um documentário sobre o sucesso da série ‘LOST‘, exibida entre 2004 e 2010 pela ABC.

Intitulado ‘Getting LOST‘, o projeto vai mostrar como a série se tornou um marco da TV, influenciando diversas outras produções e ganhando uma legião de fãs obcecados.

Produzido pela Popmotion Pictures, o documentário também visa reforçar como a série continua sendo popular após mais de uma década desde o controverso episódio final.

Previsto para 2024, ‘Getting LOST‘ vai contar com entrevistas com elenco, bem como uma enorme quantidade de imagens de arquivo, incluindo mais de 100 horas de filmagens de um documentário inacabado que estava em desenvolvimento antes do fim da série.

Através de um comunicado, Morden comemorou a realização projeto:

“‘LOST‘ foi um programa que significou muito para tantas pessoas, inclusive para mim! Chegou em um momento em que todos ainda nos reuníamos em torno da TV semana após semana para descobrir o que aconteceria a seguir. Quero fazer um filme que celebre o impacto que a série teve no cenário da cultura pop, que examine os erros e talvez revele o verdadeiro significado de ‘LOST‘. Ame ou odeie, ‘LOST‘ foi uma série fundamental e abriu o caminho para a nova era de ouro da televisão que todos nós conhecemos e amamos hoje.”

Para quem não sabe, ‘Lost’ foi criada por Damon Lindelof e J.J. Abrams e revolucionou as produções de TV do gênero de aventura e ficção científica.

Na trama, um avião cai em uma ilha deserta e um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver na inóspita região. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O’Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos.

A atração chegou ao fim em 2010, com 118 episódios.

Não deixe de assistir:

No Brasil, o seriado passou pelos canais pagos AXN e Sony e na rede aberta pela Rede Globo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS