sexta-feira, abril 26, 2024

‘Lovecraft Country’: 2ª temporada teria zumbis e mais perigos, revela criadora da série

Depois da triste notícia que ‘Lovecraft Country’ não retornaria para uma 2ª temporada na HBO, a criadora Misha Green recorreu ao Twitter para expressar sua decepção e revelar o que havia preparado para o público nos novos episódios.

Ao que tudo indica, o próximo ciclo expandiria o universo da série e focaria nas consequências do feitiço lançado no primeiro season finale – incluindo a criação de uma população zumbi num território chamado Terras Brancas (Whitelands, no original).

“As Terras Brancas são um território completamente comandados por zumbis – boa parte deles da variedade mais lenda, mas também com alguns mais rápidos. Um dos preços a ser pago com o feitiço d’A Origem foi a criação de uma população zumbi. Anos depois dessa epidemia, foi feito um esforço para restringi-los a uma localidade no centro dos Estados Unidos. As Terras Brancas agora funcionam como uma perigosa fronteira entre o Sul, o Oeste e o Norte.

O cancelamento veio com bastante surpresa por parte do público e da equipe criativa, considerando que Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO, estava animado para mais uma temporada.

Além da ótima recepção da crítica, o final da 1ª temporada quebrou recordes de audiência na emissora (1.5 milhão) e se tornou o episódio de uma produção original mais assistido na HBO Max em seu primeiro dia. Quando o final da temporada foi lançado oficialmente, o primeiro episódio já havia ultrapassado a marca dos 10 milhões de espectadores.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS