sábado, abril 20, 2024

‘Lovecraft Country’: Série da HBO ganha novas imagens promocionais; Confira!

HBO divulgou em seu Twitter oficial novas imagens promocionais da vindoura série ‘Lovecraft Country’.

Confira:

Além disso, a emissora também revelou a sinopse dos primeiros episódios:

Primeira Temporada, Episódio Um: “Sundown” (Pôr-do-sol)

O veterano e aficionado por ficção Atticus Freeman (Jonathan Majors) viaja de Jim Crow South para sua cidade natal, no lado sul de Chicago, em busca de seu pai desaparecido, Montrose (Michael Kenneth Williams). Depois de recrutar seu tio George (Courtney B. Vance) e a amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para se juntar a ele, o trio parte para “Ardham”, MA, onde eles acham que Montrose pode ter procurado informações sobre os ancestrais da mãe de Atticus. Enquanto viajam pelo Centro-Oeste, Tic, Leti e George encontram perigos a todo momento, especialmente depois do pôr do sol.

Primeira Temporada, Episódio Dois: “Whitey’s on the Moon” (Whitey está na Lua)

Inexplicavelmente recuperados de sua noite aterrorizante, Leti e George se deleitam com seu novo ambiente, enquanto Atticus suspeita de seus anfitriões no Ardham Lodge – Christina Braithwhite (Abbey Lee) e seu indescritível pai, Samuel (Tony Goldwyn) – que revelam planos enigmáticos para o papel de Atticus em sua próxima cerimônia “Filhos de Adão”. Mais tarde, depois que Tic, Leti e George se deparam com uma pista que poderia levá-los a Montrose, cada um fará uma caminhada indesejável por suas próprias memórias.

Primeira Temporada, Episódio Três: “Holy Ghost” (Espírito Santo)

Não deixe de assistir:

Na esperança de consertar seu relacionamento com sua irmã Ruby (Wunmi Mosaku), Leti transforma um vitoriano em ruínas no lado norte de Chicago em uma pensão – um empreendimento que alimenta o racismo do bairro e desperta espíritos adormecidos presos na casa. Enquanto isso, Atticus permanece sobrecarregado por uma consciência culpada, enquanto a esposa de George, Hipólita (Aunjanue Ellis), pressiona-o para a saber a história completa do que aconteceu em Ardham.

Primeira Temporada, Episódio Quatro: “A History of Violence” (Uma História de Violência)

Depois que Christina aparece misteriosamente à sua porta, Leti confronta Atticus sobre seu plano de voltar clandestinamente para a Flórida. Mais tarde, em busca de páginas ausentes em um texto crucial, Leti, Tic e Montrose seguem para Boston, com Hippolyta e Diana (Jada Harris). De volta a Chicago, um belo estranho nutre a decepção de Ruby por uma oportunidade de emprego desperdiçada.

Primeira Temporada, Episódio Cinco: “Strange Case” (Caso Estranho)

Depois de fazer uma barganha com William, Ruby entra no lugar encantado de uma mulher branca, mas sua transformação apenas fortalece seu ressentimento com a divisão racial. Uma traição de Montrose desencadeia a raiva reprimida de Atticus, deixando Leti profundamente perturbada e enviando Montrose para os braços reconfortantes de seu amante secreto. ”

A série estreia no dia 16 de agosto.

Baseada no livro homônimo de Matt Ruff, a trama gira em torno de Atticus Black, um rapaz de 25 anos que, quando seu pai desaparece, se dedica a buscá-lo junto com a sua amiga Letitia e seu tio George. Nesse processo eles enfrentam os horrores do racismo nos Estados Unidos na década de 1950, assim como espíritos malignos, e tentam sobreviver a tudo isso.

O elenco inclui Courtney B. Vance, Michael Kenneth WilliamsJurnee Smollett-Bell, Elizabeth Debicki, Aunjanune Ellis, Wunmi Mosaku e Jonathan Majors.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS