quinta-feira, abril 25, 2024

Usando um iPhone, diretor de ‘La La Land’ grava curta em homenagem ao cinema; Assista!

Através de seu canal no Youtube, a Apple divulgou um emocionante curta-metragem filmado com um iPhone 11 Pro e dirigido por Damien Chazelle, vencedor do Oscar pela direção de ‘La La Land‘.

Com pouco mais de nove minutos de duração, ‘The Stunt Double‘ foi gravado na vertical e é uma homenagem a diversos gêneros do cinema.

O vídeo faz um passeio pelos clássicos mudos, passando pelo Western e pelos musicais, até chegar aos filmes de ação e ficção científica.

Assista:

Lembrando que a mais recente produção de Chazelle, ‘The Eddy’, já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

A trama gira em torno de Elliot (Andre Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Amandla Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

O elenco também é formado por Joanna KuligLeïla BekhtiLiah O’Prey Tahar Rahim.

Não deixe de assistir:

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem ‘O Primeiro Homem’‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS