O novo drama dos Irmãos Russo, ‘Cherry‘, é uma das grandes estreias de 2021 e a atuação do astro Tom Holland tem chamado a atenção não apenas da imprensa, mas também de outros colegas da indústria do entretenimento.

E durante o seu podcast, Fatman Beyond, o comediante e cineasta Kevin Smith teceu uma série de elogios ao trabalho da dupla de diretores, ponderando também sobre o exímio trabalho feito por Holland em cena.

Na ocasião, ele pontuou:



“Os irmãos Russo são para valer. E não é apenas ‘oh, eles sabem fazer filmes da Marvel!’. Eles são verdadeiros cineastas e que grande argumento para a expressão ‘duas cabeças pensam melhor do que uma’. Filme lindo, um épico. O garoto é ótimo, eu o assistiria lendo uma lista telefônica ou torrando marshmallows, ele está maravilhoso nesse filme. Ele não é apenas o Homem-Aranha fofo e tal, ele tem uma performance realmente maravilhosa. Eu adorei o filme, não conseguia acreditar que era isso, não tinha ideia do que seria o filme. É baseado em um livro e basicamente é sobre o vício em opioides, a raiz de tudo. Felizmente, nunca lidei com isso, mas conheci pessoas que já lidaram com isso bem de perto. Realmente muito bem feito, então prestem atenção”.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

A trama acompanha um ex-médico do exército (Holland) que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

O longa tem estreia está marcada para 26 de fevereiro no cinemas norte-americanos, e 12 de março no catálogo da Apple TV+.



Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Ciara Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Não deixe de assistir: