sábado, abril 27, 2024

M. Night Shyamalan revela qual é o seu filme de terror FAVORITO

Em entrevista ao WSJ, o cineasta M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’) revelou qual seu filme de terror favorito, além confirmar ser um grande fã do mestre Stephen King.

“Eu leio os livros do Stephen King por causa da habilidade dele de introduzir personagens em tramas sobrenaturais, mas conseguindo ancorá-los na realidade. Não sei se leio os livros dele por serem assustadores.”

Ele completa, “Para mim, ‘O Exorcista’ é a mãe de todos os filmes de terror.”

Vale lembrar que ‘Knock at the Cabin‘ será o novo terror do cineasta.

Dave Bautista, de ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘, vai estrelar o filme.

Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido revelados, um breve e críptico teaser veio acompanhado das boas novas – e aproveitou para já confirmar a data de lançamento do longa-metragem: 03 de fevereiro de 2023.

Confira:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o projeto, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Não deixe de assistir:

Além de ‘Tempo’, Shyamalan também comandou nos últimos anos o elogiado suspense ‘Fragmentado’ (2016), que caiu no gosto da crítica especializada e do público e se tornou um de seus títulos mais bem recebidos; o filme serviu como continuação do clássico ‘Corpo Fechado’, cuja história chegou ao fim com ‘Vidro’ (2019).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS