terça-feira, abril 23, 2024

‘MacGruber’: Billy Zane substitui Mickey Rourke como vilão da paródia de ‘MacGyver’

Há alguns meses, foi anunciado que Mickey Rourke (‘Homem de Ferro 2’) foi escalado como vilão da vindoura série de TV ‘MacGruber‘, uma espécie de paródia de ‘MacGyver‘.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que Rourke acabou sendo substituído por Billy Zane (‘Titanic’), que será o Comandante Brigadeiro Enos Queeth, descrito como um excêntrico e arrogante militar.

Até o momento, não está claro porque Rourke deixou o projeto, então não se sabe se ele foi afastado pela equipe ou se estava com problemas em sua agenda.

Ainda sem previsão de estreia, a série será estrelada por Will Forte.

O elenco também conta com Sam Elliott (‘Nasce uma Estrela’) como Perry, pai de MacGruber, Laurence Fishburne (‘Matrix’) como o General Barrett Fasoose, Joseph Lee Anderson (‘Young Rock’) como Major Harold Kernst e Kristen Wiig (‘Mulher-Maravilha 1984’) como Vicki St. Elmo, ex-mulher de MacGruber.

Através do Instagram, Forte revelou a primeira imagem de bastidores.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por orviv (@orviv)

Dirigida por Jorma Taccone, a primeira temporada será composta por oito episódios na plataforma de streaming Peacock.

Não deixe de assistir:

Confira o primeiro teaser:

Para quem não sabe, a série é baseada em um quadro de comédia do Saturday Night Live, que já foi adaptado no longa ‘Corram que o Agente Voltou‘, lançado há 10 anos.

Depois de apodrecer na prisão por uma década, o patriota e maior herói da América MacGruber é solto. Sua missão: derrotar um vilão do passado: Comandante Brigadeiro Enos Queeth. Com o mundo inteiro no fogo cruzado, McGruber deve correr contra o tempo para derrotar as forças do mal – apenas para descobrir que esse mal… pode estar por dentro.

Com 8 episódios encomendados, a série ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS