Há alguns meses, foi anunciado que Mickey Rourke (‘Homem de Ferro 2’) foi escalado como vilão da vindoura série de TV MacGruber‘, uma espécie de paródia de ‘MacGyver‘.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que Rourke acabou sendo substituído por Billy Zane (‘Titanic’), que será o Comandante Brigadeiro Enos Queeth, descrito como um excêntrico e arrogante militar.

Até o momento, não está claro porque Rourke deixou o projeto, então não se sabe se ele foi afastado pela equipe ou se estava com problemas em sua agenda.

Ainda sem previsão de estreia, a série será estrelada por Will Forte.



O elenco também conta com Sam Elliott (‘Nasce uma Estrela’) como Perry, pai de MacGruber, Laurence Fishburne (‘Matrix’) como o General Barrett Fasoose, Joseph Lee Anderson (‘Young Rock’) como Major Harold Kernst e Kristen Wiig (‘Mulher-Maravilha 1984’) como Vicki St. Elmo, ex-mulher de MacGruber.

Através do Instagram, Forte revelou a primeira imagem de bastidores.

Aproveite para assistir:

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por orviv (@orviv)



Dirigida por Jorma Taccone, a primeira temporada será composta por oito episódios na plataforma de streaming Peacock.

Confira o primeiro teaser:

Para quem não sabe, a série é baseada em um quadro de comédia do Saturday Night Live, que já foi adaptado no longa ‘Corram que o Agente Voltou‘, lançado há 10 anos.

Depois de apodrecer na prisão por uma década, o patriota e maior herói da América MacGruber é solto. Sua missão: derrotar um vilão do passado: Comandante Brigadeiro Enos Queeth. Com o mundo inteiro no fogo cruzado, McGruber deve correr contra o tempo para derrotar as forças do mal – apenas para descobrir que esse mal… pode estar por dentro.

Com 8 episódios encomendados, a série ainda não possui previsão de lançamento.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: