O primeiro episódio da animação ‘What If…?‘ traz a agente Peggy Carter como uma Super Soldado no lugar de Steve Rogers, que passa a usar uma armadura construída por Howard Stark.

Isso porque a trama é ambientada numa realidade paralela, bem diferente daquela que estamos acostumados.

E, como o capítulo já está disponível na Disney+, a plataforma já liberou algumas imagens oficiais.

Confira:



Aproveite para assistir:





 

A ideia agradou tanto o diretor Bryan Andrews, que ele expressou seu desejo de ver Hayley Atwell interpretando a heroína em uma versão live-action.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ele disse que:


“Seria incrível se fizessem um filme live-action da Capitã Carter. Basta colocar Hayley Atwell no traje, dar a ela sua própria franquia e abrir as portas para essa ideia. Seria tão explosivo como abrir as portas do inferno.”

Lembrando que o primeiro episódio  já está disponível na Disney+.

Há alguns dias, a página oficial da animação no Twitter divulgou um novo teaser narrado por Jeffrey Wright, dublador do Vigia, personagem interdimensional que testemunha cada acontecimento do MCU.

Numa parte do vídeo, ele diz:

“A realidade não é uma linha reta. Cada momento que passa é uma chance para um novo desdobramento. Uma nova variação. Na verdade, existem mais realidades do que você pode imaginar.”

Ele continua:

“Eu sou Jeffrey Wright e, como dublador do Vigia em ‘What If…?‘ posso ver o que poucos conseguem. A totalidade do Multiverso em todo o tempo e espaço. As histórias que você pensava que sabia não são nada como você lembra. Aqui, teremos rostos familiares em papéis desconhecidos.”

Assista:

“Vá além do Multiverso e descubra ‘What If…?‘ A primeira série animada da Marvel Studios começa a ser transmitida em uma semana na DisneyPlus.”

Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em Lovecraft Country‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: