quinta-feira, março 28, 2024

‘O Homem Nas Trevas 3’? Diretor fala sobre o possível futuro da franquia

‘O Homem Nas Trevas‘ tornou-se um grande sucesso quando foi lançado, em 2016, faturando incríveis US$ 157,8 milhões a partir de um orçamento de apenas US$ 9,9 milhões.

Na trama, três jovens invadem a casa de um cego na tentativa de roubá-lo, mas acabam descobrindo que ele esconde um perigoso segredo e pode ser mais violento e assustador do que aparenta, fazendo da vida deles um verdadeiro jogo de gato e rato.

Além disso, o longa escrito e dirigido por Fede Alvarez conquistou 88% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Toda essa aclamação gerou uma sequência, que chega hoje aos cinemas nacionais.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Alvarez foi questionado se pensar ir além ao fazer uma trilogia para aprofundar a história de fundos dos personagens.

Em resposta, ele disse que:

“Eu acho que as histórias nunca estão realmente concluídas. Não há um encerramento no primeiro em relação a Norman (Stephen Lang) e nem a Rocky (Jane Levy), os dois se safaram de um crime, os dois. Porque Rocky roubou muito dinheiro.”

Ele continuou:

“E ela o deixa escapar impune de seus crimes. Ela poderia ter chamado a polícia e dito: ‘Olha, esse cara esconde uma garota morta no porão’, mas ela não fez nada a respeito. Então, os dois têm um passado que irá assombrá-los. Acho que vamos explorar o do cego primeiro.”

O co-roteirista Rodo Sayagues, diretor da sequência, também participou da entrevista e disse que:

Não deixe de assistir:

“Vamos ver onde tudo isso vai levar. [Uma trilogia] ainda está em aberto. E há terreno para explorar sobre Rocky e o que poderia ter acontecido com ela.”

Lembrando que o novo filme é ambientado nos anos seguintes à invasão, e o Cego vive em um conforto tranquilo até que seus pecados passados ​​começam a atormentá-lo.

Falando nisso, o trailer de ‘O Homem nas Trevas 2‘ recebeu duras críticas pela forma como o personagem de Lang foi colocado como uma espécie de “herói” do filme, ao invés de ter sido apresentado como um genuíno vilão.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o astro explicou por que o Homem Cego virou o “herói” da sequência e se existem planos para mais filmes.

Assista:

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Confira o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS