sexta-feira, abril 19, 2024

‘MacGruber’: Três atores OSCARIZADOS entram para o elenco da paródia de ‘MacGyver’

De acordo com a Variety, a série ‘MacGruber‘ ganhou mais três nomes de destaque para compor seu elenco: Sam Elliott (‘Nasce uma Estrela’), Laurence Fishburne (‘Matrix’) e Mickey Rourke (‘Homem de Ferro 2’), todos Oscarizados.

Elliot fará o papel de Perry, o pai de MacGruber (Will Forte), Fishburne será um General do exército chamado Barrett Fasoose e Rourke será o vilão, o Comandante Brigadeiro Enos Queeth, descrito como um excêntrico e arrogante militar.

A descrição de Perry diz que, embora ele e seu filho tenham se distanciado ao longo dos anos, MacGruber precisará da orientação sábia de seu pai se quiser ter sucesso em suas missões como agente secreto.

Enquanto o General Barrett Fasoose serve como um mal necessário, já que é obcecado pela própria imagem e pela ilustre carreira, além de ser casado com a ex-mulher de MacGruber, Vicki St. Elmo (Kristen Wiig).

Dirigida por Jorma Taccone, a primeira temporada será composta por oito episódios na plataforma de streaming Peacock.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira o teaser:

Para quem não sabe, a série é baseada em um quadro de comédia do Saturday Night Live, que já foi adaptado no longa ‘Corram que o Agente Voltou‘, lançado há 10 anos.

Não deixe de assistir:

Depois de apodrecer na prisão por uma década, o patriota e maior herói da América MacGruber é solto. Sua missão: derrotar um vilão do passado: Comandante Brigadeiro Enos Queeth. Com o mundo inteiro no fogo cruzado, McGruber deve correr contra o tempo para derrotar as forças do mal – apenas para descobrir que esse mal… pode estar por dentro.

Com 8 episódios encomendados, a série ainda não possui previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS