sexta-feira, abril 19, 2024

‘MacGyver’: Protagonista da série reflete sobre o cancelamento da série

A série remake ‘MacGyver‘ foi cancelada e sua atual 5ª temporada também marcará o definitivo fim de sua jornada.

E o intérprete do personagem homônimo, Lucas Till, refletiu sobre o repentino anúncio do encerramento da produção. Por meio de sua conta oficial do Instagram, ele agradeceu ao apoio de todos os fãs, salientando ainda a importância de sua equipe técnica e de todo o elenco.

Confira:

“Por onde começar? Os últimos cinco anos foram o que considerarei mais tarde como os anos mais formadores de minha vida. Muito esforço, muito amor. Fiz amigos de longa data, na verdade não, família. Aprendi a me empurrar para novos limites, rompendo todos os paradigmas. Estava nervoso para assumir o manto de um ícone e vocês me permitiram entrar em suas casas e me aceitaram. Agora sou como o Roger Moore dos MacGyvers, graças ao seu apoio.

Mas esta também é uma carta de amor para o meu elenco e equipe, para aqueles que estão conosco desde o dia 1 ou dia 1.000, durante aqueles dias opressivos de verão no calor da Geórgia – onde a umidade envolve você como um suéter quente, ao frio abaixo de zero nos dias de inverno – em que a pior parte é que ninguém acredita quando você diz que fica frio na Geórgia. Por todas as pessoas que disseram que não passaríamos dos primeiros 13 episódios, por todos os momentos difíceis que vocês sempre trouxeram tanta alegria para minha vida, me ajudaram a crescer exponencialmente e vocês me mostraram o que significa ser um equipe de cinema real.

Este formato simplesmente não faz justiça o suficiente para tudo o que eu quero dizer, então talvez esta seja a primeira de muitas mensagens chorosas, mas obrigado, minha nova família, do fundo do meu coração, obrigado. A todos vocês”.

Por meio de um comunicado oficial, o presidente da CBS, Kelly Kahl, ponderou sobre o encerramento da série:

“Todos nós na CBS estamos extremamente gratos pelo incrível trabalho e dedicação do Lucas [Till] e do resto do elenco, dos roteiristas e da equipe inteira. A equipe do MacGyver foi longe e salvou o mundo repetidamente apenas com chiclete e um clipe de papel, fazendo essa série se destacar das demais. Estamos felizes em poder dar aos espectadores a chance de dizerem adeus aos seus personagens favoritos do jeito que essa série merece.”

O episódio final da série irá ao ar no dia 30 de abril.

Não deixe de assistir:

Criada por Peter M. Lenkov, a série é um reboot do seriado homônimo lançado em 1985.

Angus MacGyver é um jovem cheio de recursos, que com vinte e poucos anos cria uma organização clandestina dentro do governo americano, na qual viria a trabalhar pelo resto da vida, onde seus jeitinhos não ortodoxos de prevenção de desastres se tornarão as habilidades refinadas que lhe trarão fama e lhe ajudarão a salvar vidas.

O elenco conta com Lucas Till, Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, Levy Tran e Henry Ian Cusick.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS