quarta-feira, abril 24, 2024

‘Madame Teia’: Filmagens do derivado de ‘Homem-Aranha’ começam em breve, aponta insider

‘Madame Teia’ é mais um dos inúmeros longas-metragens derivados do universo de ‘Homem-Aranha’ – e parece que o projeto começará a ser rodado em breve.

Segundo o insider Charles Murphy, a Sony Pictures, companhia responsável pelo filme, planeja dar início às gravações ainda este ano.

Em uma recente postagem no Twitter, Murphy comentou que “a Sony está planejando começar com ‘Madame Teia’ este ano” e que ela “tem locações, mas nenhuma data ainda”.

Confira:

S.J. Clarkson foi contratada para comandar o projeto. Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, vão escrever o roteiro.

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen.

Nos quadrinhos, a personagem é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico.

Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Não deixe de assistir:

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não se sabe se o filme fará parte da animação ‘Aranhaverso’ ou se será uma adaptação em live-action.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS