Há alguns dias, Temuera Morrison disse à NME que reclamou com os responsáveis de ‘O Livro de Boba Fett’ por conta do excesso de diálogos do protagonista.

Isso porque a falta de falas do personagem na clássica trilogia de Star Wars‘ gerava um certo mistério sobre ele.

Já em ‘O Livro de Boba Fett‘, ele é um tremendo tagarela… Mas é claro que ele teria mais falas ao protagonizar sua própria série de TV.

E, durante uma nova entrevista ao portal, Morrison revelou que até tentou reduzir suas falas do roteiro durante a ausência dos produtores Jon Favreau e Robert Rodriguez.


“Lembro-me de ter dito à equipe: ‘São muitos diálogos aqui! Acho que devemos nos livrar dele’. Na época, Jon estava em Atlanta, então não conte a ele!’ Na manhã seguinte, eu estava nos bastidores e levei uma bronca e tanto. Recebi uma ligação de Atlanta e me disseram: ‘Então, Jon quer que você diga todo esse diálogo’.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou, brincando:

“Eu fiquei tão sem graça… Mas o pessoal me deu toda a liberdade criativa que eu fui de capaz de contribuir para o programa, mas foi preciso puxar minha orelha de vez em quando.”

Confira a entrevista:


Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 26 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A série também explora o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.


Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 


Não deixe de assistir: