sexta-feira, abril 26, 2024

‘Madame Teia’: Filme com Dakota Johnson pode ser bem diferente do que você imagina; Confira!

Recentemente, Dakota Johnson foi confirmada como protagonista de uma adaptação da ‘Madame Teia‘, personagem relacionada ao universo do ‘Homem-Aranha‘.

No entanto, a notícia deixou a internet de boca aberta, já que Johnson é muito nova para interpretar a anciã.

Nos quadrinhos, a personagem chamada Cassandra Webb é uma senhora que nasceu cega e com uma condição neurológica conhecida como miastenia gravis, mas que lhe deu habilidades psíquicas e a transformaram numa médium.

Por conta disso, ela é tradicionalmente retratada como uma frágil idosa conectada a um sistema de suporte vital semelhante a uma teia de aranha, e sua principal função nas hqs é traçar enredos para outros heróis e vilões.

Atualmente, Johnson tem apenas 32 anos de idade e, a não ser que o longa acompanhe a juventude da Madame Teia, a trama deve ser focada em Julia Carpenter, sucessora de Webb.

Criada por Jim Shooter e Mike Zeck, ela apareceu pela primeira vez em ‘Guerras Secretas’ (1984) e recebeu seus poderes após se envolver em um acidente durante uma pesquisa secreta do governo, então passou a assumir o papel como segunda Mulher-Aranha, logo depois de Jessica Drew.

Após uma série de ventos trágicos, incluindo a perda de seus poderes e o sequestro de sua filha, ela abandonou o heroísmo, mas foi convencida pela Madame Teia original a assumir o seu lugar.

Carpenter recebeu todos os poderes de Webb, mas também suas fraquezas, até mesmo a cegueira.

Ao analisar a dramática história de uma jovem e mãe obstinada que trabalha como super-heroína e, eventualmente, ganha os poderes telepáticos e a responsabilidade de Madame Teia é muito mais fácil imaginar o potencial enredo potencial para um filme solo da personagem.

Não deixe de assistir:

Assim como ‘Homem-Formiga‘ teve foco no segundo personagem a adotar o título, o filme da Madame Teia pode contar a origem de Julia como Mulher-Aranha até o momento em que ela assume o papel que um dia foi de Cassandra Webb.

E aí, o que você acha da possibilidade?

Anteriormente, foi revelado que as gravações do spin-off têm previsão de início para este ano. A informação foi revelada pelo insider Charles Murphy.

Em uma recente postagem no Twitter, Murphy comentou que “a Sony está planejando começar com ‘Madame Teia’ este ano” e que ela “tem locações, mas nenhuma data ainda”.

Confira:

S.J. Clarkson foi contratada para comandar o projeto. Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, vão escrever o roteiro.

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela prequela de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘House of the Dragon’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS