domingo, abril 28, 2024

Dica | ‘Clube dos Cinco’, ‘Top Gun’ e outros CLÁSSICOS dos anos 80 que estão nos streamings

Responsável por definir as principais influências da cultura pop americana, a década de 1980 foi mágica para o cinema dos EUA. Com praticamente uns cinco filmes indiscutivelmente clássicos sendo lançados por ano, algumas das obras mais comentadas de todos os tempos vieram nessa época.

Pensando nisso, o CinePOP garimpou nos principais streamings alguns desses longas. Confira!

Clube dos Cinco (Star+)

Dirigido pelo Sr.Anos 80, John Hughes, Clube dos Cinco conta a história de cinco jovens completamente diferentes que vão parar na detenção por terem aprontado alguma coisa. Conforme as horas passam, eles vão se entendendo e descobrindo que apesar das diferenças, todos eles têm problemas típicos da idade e podem se entender, criando uma amizade para além da detenção escolar.


Os Fantasmas Se Divertem
(HBO Max)

A dobradinha Tim Burton e Michael Keaton costuma render bons filmes. E nessa comédia musical com toques de terror não é diferente. Após um casal morrer em um acidente de carro, sua casa é posta à venda. Presos na residência, os antigos donos vão tentar assombrar a nova família, mas nada dá certo. Então, isso acaba trazendo um espírito assustadoramente mala-sem-alça que vai colocar em risco os vivos e os mortos.


Conta Comigo
(Star+)

Baseado na obra de Stephen King, esse longa virou referência para os filmes sobre amizades na infância. A trama gira em torno de quatro amigos que ouvem sobre o desaparecimento de um jovem, que supostamente sumiu na mata há três dias. Então, eles decidem sair juntos em uma aventura para investigar o que aconteceu ou apenas ver o corpo, caso ele tenha morrido. Assim, eles passam por diversos desafios no caminho que vão reforçar seus laços de amizade.

Não deixe de assistir:

 

Top Gun: Ases Indomáveis (Netflix)

Enquanto Top Gun: Maverick não estreia, o original segue disponível na Netflix para ver e rever o quanto quiser. O filme debate sobre os perigos e emoções da vida dos pilotos da Força Aérea Americana, enquanto desenvolve a história de Pete Maverick (Tom Cruise) e seus dois amores: voar e namorar belas jovens.

 

A História Sem Fim (HBO Max)

Um dos maiores clássicos de fantasia juvenil de todos os tempos, A História Sem Fim conta a história de um menino perdido no mundo dos sonhos que usa sua poderosa imaginação como arma de defesa para as dores do mundo real. Quando ele encontra um livro chamado A História Sem Fim, ele acaba sendo transportado para um mundo mágico que tem nele a figura de um herói lendário que vai impedi-los de sucumbir ao Nada.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS