sábado, abril 27, 2024

‘Madame Teia’ tem os MESMOS roteiristas de Morbius

A Sony Pictures confirmou que Matt Sazama e Burk Sharpless são os roteiristas de ‘Madame Teia’, ao lado de Claire Parker e SJ Clarkson.

Sazama e Sharpless foram os roteiristas do críticado ‘Morbius‘, eleito um dos piores filmes de super-heróis recentes.

O novo longa estrelado por Dakota Johnson gerou grande repercussão na Web, mas por um motivo pouco convencional.

No trailer, Dakota Johnson interpreta uma mulher com habilidades clarividentes, que precisa salvar outras outras garotas com talentos sobrenaturais de um vilão ligado ao passado de sua mãe como pesquisadora de aranhas.

No entanto, é esse passado que é responsável pelo momento bobo que repercutiu na web. “Eu vi aquele homem antes”, diz Johnson. “Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas, pouco antes de ela morrer.”

A forma extremamente monótona e expositiva como Johnson diz a frase, contrastada com o quão absurda e específica é essa informação, torna-a hilária.

Johnson é uma ótima atriz e possui um legado bastante extenso. No entanto, nesse filme, a forma como atua nessa cena, extremamente cansada e apática, tornou o momento extremamente engraçado, gerando memes na web, com diversos internautas debochando do novo longa.

Confira alguns.

“Eu já vi esse homem antes… Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas pouco antes de morrer”

Não deixe de assistir:

“Ele estava na Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas antes de morrer”

“O que sou eu, algum tipo de pesquisador na Amazônia com sua mãe quando ela estava pesquisando aranhas antes de morrer?”

“Em outra vida, eu teria gostado muito… só de estar na Amazônia… com sua mãe… quando ela estava pesquisando aranhas… pouco antes de morrer”

“Ele também usou fundos de campanha para sua viagem à Amazônia com minha mãe quando ela estava pesquisando aranhas pouco antes de morrer”

“pessoa média pesquisa 3 aranhas por ano” factoide na verdade apenas erro estatístico. Em média, uma pessoa pesquisa 0 aranhas por ano. Minha mãe, que estava na Amazônia pesquisando mais de 10 mil aranhas antes de morrer, é um ponto fora da curva e não deveria ter sido contada”

‘Madame Teia’ estreia em 16 de fevereiro de 2024, confira o trailer.

DUBLADO

LEGENDADO

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS