sexta-feira, abril 26, 2024

Tempestade de Halle Berry e Jean Grey de Famke Jensen ESTARÃO em ‘Deadpool 3, afirma insider

De acordo com o DisInsider, ‘Deadpool 3‘ vai contar com surpreendentes participações especiais além do Wolverine (Hugh Jackman), dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O vídeo aponta que:

“Neste momento, tudo isso não está confirmado. Deixe-me repetir isso, tudo não confirmado antes que isso exploda no Twitter, mas ouvimos esses nomes de várias fontes. Brian Cox como William Striker, Halle Berry como Tempestade, Owen Wilson como Mobius, Famke Jensen como Jean Grey, Lewis Tan como Shatterstar, Channing Tatum como Gambit, Ben Affleck como Demolidor, Taylor Swift como Dazzler, Taron Egerton como um Wolverine diferente, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Tara Strong como Srta Minutos, Tom Hiddleston como Loki, Dafne Keen como Laura Howlett/X23, Rebecca Romijn como Mística, Julian McMahon como Doutor Destino, Patrick Stewart como Professor X e Ian McKellen como Magneto. Nada está confirmado, mas seria insano se todos estivessem neste filme.”

A produção de ‘Deadpool 3’ está oficialmente a todo vapor novamente.

A confirmação veio da Disney durante uma Reunião Geral, onde Alan Bergman, co-presidente de Entretenimento da Disney, anunciou que a sequência estrelada por Ryan Reynolds está de volta à produção.

O novo filme do ‘Deadpool’ continua com Ryan Reynolds no papel do herói, mas agora sob produção da Disney. Embora os detalhes da trama estejam guardados em segredo, rumores sugerem que o mutante causará transtornos nas linhas temporais, enfrentando a supervisão da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O filme já confirmou as participações de Hugh Jackman como Logan/Wolverine e Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra.

Não deixe de assistir:

Há também rumores sobre a participação de outros mutantes da FOX.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O filme será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano e está programado para estrear em 25 de julho de 2024.

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackaman, compartilhou o vídeo de um intenso treino para manter o corpo bem definido.

Na legenda, ele escreveu:

“Me transformando no Wolverine novamente.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS