sábado, abril 27, 2024

‘Madea: O Retorno’: Tyler Perry está de volta nas primeiras imagens da comédia da Netflix; Confira!

A aposentadoria de Madea está oficialmente encerrada e o comediante Tyler Perry está de volta com a famigerada personagem que lhe consagrou ao estrelato nos idos de 1999.

E a sequência ‘Madea: O Retorno‘, que será lançada pela Netflix, ganhou suas primeiras imagens oficiais – divulgadas com exclusividade pela revista EW.

Na nova aventura da famosa “black mama”, Madea e sua família estão prestes a comemorar a formatura de seu neto, mas segredos escondidos e um drama familiar ameaçam destruir essa grande celebração. 

Confira as imagens:

Ao ser questionado sobre o motivo de trazer Madea de volta de sua aposentadoria, o roteirista, diretor e produtor Tyler Perry ponderou que o complexo e sofrido contexto atual foi o seu grande incentivo:

“Eu estava olhando para o estado do mundo e como ele está polarizado… Ninguém está rindo mais. Ninguém tem mais a chance de rir a ponto de sentir dor na barriga. E eu fiquei pensando: ‘Que ferramenta eu tenho no meu arsenal que pode trazer esse tipo de riso de volta?'”

Aposentada em 2019 com o filme ‘Um Funeral em Família‘, Madea teve sua estreia nos palcos em 1999, iniciando sua jornada nas telonas apenas em 2005, com a comédia ‘Diário de uma Louca‘. Rapidamente, a caricata personagem se tornou um sucesso estrondoso, se tornando a maior franquia cinematográfica do Tyler Perry Studios.

Madea: O Retorno‘ estreia em 25 de fevereiro na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS