Madonna escolhe Julia Garner, de ‘Inventando Anna’, para interpretá-la nos cinemas

A Madonna é conhecida por seu perfeccionismo, e não foi diferente para sua cinebiografia – que ela mesmo vai dirigir.

Após meses de testes, a cantora escolheu a vencedora do Emmy Julia Garner (‘Ozark’, ‘Inventando Anna’) para interpretá-la na cinebiografia escrita por ela e por Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem’).

Um convite já foi feito para Garner.

Outras atrizes que também foram consideradas para interpretar a cantora e compositora incluíram Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’), Alexa Demie (‘Euphoria’), Odessa Young (Mothering Sunday) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Ainda sem título oficial, o projeto está em desenvolvimento pela Universal Pictures e não se sabe muito sobre a trama, mas há rumores de que ela vai terminar com a turnê ‘Blonde Ambition‘, de 1990.

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Madonna revelou que “a razão pela qual estou fazendo isso é porque muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas sempre foram homens”.

Em outro comunicado, ela disse que:

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando fazer meu caminho neste mundo. O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve em movimento e a arte me manteve viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha própria voz e visão.”

Essa não é a primeira vez que a rainha do pop se envolve com a esfera cinematográfica, visto que trabalhou em diversos projetos como EvitaUma Equipe Muito EspecialProcura-se Susan Desesperadamente. Ela também assinou o roteiro e dirigiu o drama romântico histórico ‘W.E.’, que garantiu à artista um Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Tendo lançado catorze álbuns de estúdio e vendido mais de 300 milhões de cópias, Madonna continua, até hoje, como um titã da música e uma das mulheres mais influentes da história. Ela já levou para casa sete estatuetas do Grammy20 VMAs.

Notícias

‘Pequenos Profetas’: Apple TV anuncia data de estreia de nova COMÉDIA original

Hoje, 28 de agosto, o Apple TV anuncia a aquisição da primeira temporada de 'Pequenos...

Molly Parker está de VOLTA no trailer da 3ª temporada de ‘DOC’; Confira!

A FOX divulgou o primeiro trailer oficial da 3ª temporada...

‘Vingadores: Doutor Destino’ pode contar com o retorno de [SPOILER]

'Vingadores: Doutor Destino' é um dos filmes mais aguardados...

Elizabeth Hurley é escalada para a 2ª temporada de ‘The ‘Burbs’

Segundo o Deadline, Elizabeth Hurley ('The Royals') foi escalaa como membro...

‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot fala sobre possível RETORNO como a heroína no DCU

Gal Gadot se estabeleceu como Diana Prince/Mulher-Maravilha no agora...

ELOGIADA série sci-fi com Joel Edgerton e Alice Braga chega ao streaming com novos episódios!

'Matéria Escura', elogiada adaptação do best-seller homônimo de Blake Crouch, finalmente...

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘The Pitt’!

A HBO Max Brasil divulgou o primeiro teaser trailer dublado...

‘Fúria’: Série de suspense com Emmy Rossum é RENOVADA para a 2ª temporada

O Hulu renovou oficialmente 'Fúria' (Furious), série de suspense...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.