sexta-feira, março 29, 2024

Por que ‘Deadpool 3’ está demorando TANTO? Roteiristas explicam…

Apesar de ‘Deadpool 3’ já ter sido confirmado, o longa não deve chegar aos cinemas pelos próximos dois anos.

Como os fã já sabem, a Marvel Studios já tem três filmes em espera para 2023 e tem apenas mais uma data aberta para o ano, que deve ser ocupada pelo reboot de ‘Blade‘.

Por conta disso, Rhett Reese, co-roteirista do próximo ‘Deadpool‘, foi questionado sobre o porquê de tanta demora.

Em entrevista para o The Playlist, o cineasta justificou que a equipe por trás do filme está tentando torná-lo o melhor da trilogia.

“Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito.”

Ele acrescentou:

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo.”

Anteriormente, Reese e Paul Wernick garantiram que a Disney não vetou nenhuma piada infame no novo filme.

Desde que aconteceu a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX, diferentes executivos e o próprio Kevin Feige afirmaram que ‘Deapool‘ iria continuar firme e forte.

“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, disse Wernick.

‎Com Reese falando: “É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘. Rhett Reese e Paul Wernick vão retornar como roteiristas, após se afastarem no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century FOX.

Deadpool 3‘ não tem data de estreia definida, mas tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS