terça-feira, abril 16, 2024

Mãe de Eliza Samudio não autoriza série da Globo: ‘Pensem no filho dela’

A Globo está produzindo uma nova série original baseado no ex-goleiro Bryno Fernandez de Souza, que orquestrou o assassinato de Eliza Samudio e foi preso em 2010.Porém, a adaptação foi repudiada por Sônia Moura, a mãe da jovem assassinada.

Em uma entrevista à jornalista Márcia Goldschmidt, Sônia criticou o livro ‘Indefensável: O goleiro Bruno‘.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, disse.

Segundo ela, ela não deu autorização para a globo adaptar o livro em forma de série.

“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Vanessa Giácomo (‘Amor À Vida’) dará vida a Eliza na produção.

Lucas Paraíso (‘Sob Pressão’) e Gabriela Amaral fica a encargo do roteiro, enquanto Amora Mautner comanda o show.

A história será baseada no romance de não-ficção ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio. A série não tem previsão de estreia.

Ainda em pré-produção, o anúncio do projeto foi recebido com críticas negativas por parte do público, incluindo pela aclamada teledramaturga Glória Perez. Segundo ela, a obra “só pode ser piada! E de mau gosto!”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS