sexta-feira, abril 26, 2024

‘Magazine Dreams’ vai ser lançado após condenação de Jonathan Majors?

O ator Jonathan Majors foi recentemente demitido pela Disney após ser condenado por assédio e agressão.

Contudo, essa decisão deixou o destino do filme ‘Magazine Dreams’, seu último trabalho com o estúdio, em suspenso. Uma nova atualização sobre o futuro desse projeto emergiu recentemente.

De acordo com a Puck, um novo relatório interno de Matthew Belloni sugere que a Disney não está com pressa para definir o que será feito com o filme.

Segundo o relatório, o estúdio pode invocar uma cláusula moral que os autoriza a não pagar o mínimo de US$2 milhões prometidos à Searchlight, distribuidora de ‘Magazine Dreams’, após terem adquirido os direitos do filme. Entretanto, há discussões sobre a possibilidade de o filme ser lançado no Hulu ou vendido para outro serviço de streaming, assim que uma decisão for tomada.

O longa inicialmente iria estreia dia 08 de dezembro, mas foi adiado devido o julgamento de Majors.

Escrito e dirigido por Elijah Bynum (‘One Dollar’), o longa acompanha o aspirante a fisiculturista Killian Maddox (Majors), que luta para encontrar uma conexão humana nesta exploração de celebridades e violência. Nada o impede de alcançar seu sonho feroz de estrelato, nem mesmo os médicos que o alertam sobre os danos permanentes que ele causa a si mesmo durante sua jornada.

O filme também é estrelado por Haley Bennett, Taylour Paige, Mike O’Hearn, Harrison Page e Harriet Sansom Harris.

Além de ‘Creed III’, Majors também atuou este ano em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Relembre nossas entrevistas com o elenco do filme:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paull Rudd, Kathryn Newton, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS