sábado, abril 27, 2024

DCEU chega ao fim após 10 anos e vira piada nas redes sociais; Confira as reações!

Iniciado em 2013 com ‘O Homem de Aço‘, o DCEU finalmente chegou ao fim com ‘Aquaman e o Reino Perdido‘, lançado ontem nos cinemas nacionais.

Longe de repetir o sucesso do MCU, as adaptações da DC também contaram com diversos filmes de equipe, como ‘Batman vs Superman’, ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Aves de Rapina’ e até mesmo ‘Liga da Justiça’.

Além disso, também popularizar personagens não tão consagrados dando a eles seus próprios filmes solo, como ‘Shazam!’, ‘Adão Negro’ e ‘Besouro Azul‘.

Infelizmente, nenhum desses filmes teve recepções positivas entre o público, que está comemorando o fim desse universo com mensagens de deboche nas redes sociais.

Apesar de haver alguns títulos de sucesso, como ‘Esquadrão Suicida‘ e o filme original do ‘Aquaman‘, o DCEU acabou virando piada, e agora os fãs estão ansiosos pelo reboot que será comandando por James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS