domingo, abril 28, 2024

MAIS PROBLEMAS? ‘Capitão América 4’ voltará a passar por refilmagens com NOVO roteirista

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ está passando por grandes mudanças, de acordo com o Deadline.

Matthew Orton, que trabalhou como roteirista e produtor consultor em ‘Cavaleiro da Lua’, foi contratado para escrever material adicional que será filmado durante o primeiro semestre do próximo ano.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Embora a fotografia principal do filme já tenha sido concluída, refilmagens são comuns no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas contratar um novo roteirista é muito incomum e pode indicar mais problemas.

O roteiro inicial ficou por conta de Malcolm Spellman, Dalan Musson e Matthew Orton.

O filme marcará a estreia de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América nos cinemas e está agendado para ser lançado em 14 de fevereiro de 2025.

‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’ marcará o retorno do General Ross ao Universo Cinematográfico da Marvel, com Harrison Ford assumindo o papel após o falecimento do veterano William Hurt.

Capitão América 4‘  contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS