sábado, abril 27, 2024

Você sabe QUAIS são os heróis com mais tempo de tela no Universo da Marvel

O universo cinematográfico da Marvel conquistou uma legião de fãs em todo o mundo ao longo de mais de uma década. Com um elenco vasto repleto de estrelas, os fãs começaram a se perguntar: qual herói teve mais tempo de tela?

Eles compilaram uma lista, classificando os personagens que mais apareceram na franquia até o momento.

No topo da lista está Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), com 356.25 minutos. O herói protagonizou três filmes e apareceu em todas as produções dos ‘Vingadores’, além de participações especiais em diversos filmes da Marvel, solidificando seu papel como o protagonista do UCM.

Em segundo lugar, surpreendentemente, temos Loki (Tom Hiddleston), com 328.65 minutos. O vilão protagonizou duas temporadas de sua própria série, ‘Loki’, além de ter participado de várias produções da franquia, inclusive como vilão no primeiro ‘Os Vingadores’.

Fechando o pódio, temos Thor (Chris Hemsworth), com 289.8 minutos. Ele é o único herói da Marvel com quatro filmes solo, tendo um quinto já confirmado, além de ter participado de todos os filmes dos ‘Vingadores’.

A lista também inclui Homem-Aranha (Tom Holland) em 4º lugar, Capitão América (Chris Evans) em 5º, Wanda (Elizabeth Olsen) em 6º, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em 7º, surpreendentemente Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac) em 8º e Viúva Negra (Scarlett Johansson) em 9º.

Confira a lista abaixo:

Confira nossa critica sobre ‘As Marvels’, filme mais recente do UCM:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS