A Netflix cancelou sua 11ª série em 2021. E os assinantes não estão nada felizes com a decisão do streaming.

Os assinantes estão pasmos com o cancelamento da série ‘Julie and the Phantoms‘, especialmente por causa do final aberto que a produção deixou. Para tentar reverter a decisão e chamar a atenção da Netflix, a fã Rebecca den Boer criou uma petição para salvar a série do cancelamento.

O abaixo-assinado já reúne mais de 100 mil assinaturas, faltando menos de 50 mil para atingir a meta inicial.

“Essa série trouxe felicidade para muitas pessoas e inspirou muitas outras a seguirem seus sonhos. Todos nós queremos ver mais dessa incrível produção, elenco e equipe,” declara a descrição da petição.



Nas redes sociais, os fãs se manifestassem contra a decisão da plataforma de streaming, expressando seu descontentamento e até mesmo alavancando a hashtag “eu te odeio Netflix” no Twitter.

‘Cowboy Bebop’ e outras 9 séries CANCELADAS pela Netflix em 2021

Aproveite para assistir:

Confira os principais comentários:





O criador da série, Kenny Ortega, emitiu uma declaração oficial após a notícia, agradecendo ao apoio dos fãs e ao tempo que passou junto com sua equipe:


“Nós mandamos nosso amor e agradecimento aos fãs da série ao redor do mundo pelo apoio que vocês nos mostraram desde a estreia. Nós descobrimos essa semana que a Netflix não nos renovou para uma segunda temporada. Apesar de estarmos tristes, seguiremos em frente com orgulho pelo o que conquistamos como uma equipe e uma família que construíamos ao criar essa série.”

A série foi criada por Kenny Ortega (‘High School Musical‘).

A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.

Madison ReyesCharlie GillespieJeremy ShadaOwen Joyner estrelam.

Vale lembrar que a produção original nacional fez um sucesso gigantesco e até mesmo ganhou uma indicação de Melhor Programa Infantil no Emmy Internacional.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: