sábado, abril 20, 2024

Maisie Williams revela que ficou PERDIDA após o final de ‘Game of Thrones’

A atriz Maisie Williams, reconhecida mundialmente por seu papel como Arya Stark em ‘Game of Thrones’, compartilhou recentemente sua jornada após o término da série em 2019, revelando que se sentiu perdida.

Vale lembrar que Williams entrou para o elenco da série em 2011, aos 12 anos, e interpretou a personagem até o desfecho da série.

Durante uma entrevista ao The Sunday Times, Williams expressou: “Eu estava tão perdida por tanto tempo e eu sabia disso, e quando não conseguia definir o que sentia que era minha identidade, isso me trouxe muito desconforto. É difícil até mesmo me colocar de volta lá e falar sobre o quão difícil foi.”

Ela compartilhou que “Interpretar à personagem foi uma experiência fascinante”, mas ocorreu durante “um período crucial em minha vida”, o que tornou difícil separar sua identidade da atuação.

Agora, aos 26 anos, Williams afirmou que se sente mais confiante em sua própria pele, mas recordou as inseguranças que enfrentou após encerrar sua jornada como Arya Stark.

“Foi um período difícil quando me senti desconectada de mim mesma, sem compreender minha própria identidade. A rejeição naquela época parecia extremamente pessoal, dolorosa. Eu me comparava com outras atrizes, com a aparência das pessoas, e de todas as maneiras autodestrutivas possíveis”, compartilhou.

Após ‘Game of Thrones’, Williams interpretou Rahne Sinclair / Lupina em ‘Os Novos Mutantes’, e recentemente juntou-se ao elenco de ‘The New Look’, uma nova série da AppleTV+.

Todas as temporadas de ‘Game Of Thrones’ estão disponíveis na HBO Max.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS