sábado, abril 20, 2024

‘Maldivas’: Série da Netflix com Bruna Marquezine ganha trailer oficial

E a Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer oficial de ‘Maldivas‘, nova série nacional da plataforma estrelada por Bruna Marquezine. Abaixo você confere o novo vídeo:

Na trama, quando a goiana Liz Lobato (Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de buscar respostas para a repentina morte de sua mãe (Vanessa Gerbelli). A série também conta com Manu Gavassi, Carol Castro, Natalia Klein, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Sheron Menezzes em seu elenco.

“A série fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, comentou Natalia Klein, que atua como roteirista.

A diva Bruna Marquezine também estará estrelando o filme do ‘Besouro Azul’, produção da Warner, ao lado de Xolo Maridueña. ‘Maldivas’ estreia no dia 15 de junho.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS