quarta-feira, abril 17, 2024

‘MALIGNO’: Novo terror de James Wan tem data de estreia CONFIRMADA no Brasil

James Wan é considerado um dos cineastas mais criativos do seu tempo. Com diversos sucessos de bilheteria em sua carreira, como ‘Aquaman‘, ‘Velozes e Furiosos 7‘ e a franquia ‘Inovação do Mal‘.

O cineasta agora lança um novo filme de terror original, intitulado ‘Maligno’, que teve sua estreia confirmada nos cinemas nacionais.

O filme estreia por aqui no dia 9 de setembro.

Com um roteiro de James Wan, Ingrid Bisu e Akela Cooper, a premissa do filme parece simples e horripilante: Madison (Annabelle Wallis) continua tendo visões terríveis que retratam assassinatos, que ficam ainda mais terríveis quando ela descobre que os assassinatos ela vê que estão realmente acontecendo. A reviravolta, no entanto, faz parecer que a morte foi cometida por um amigo imaginário de infância de Madison.

O terror irá se afastar da temática sobrenatural e dará lugar a uma trama de investigação e assassinatos, aos moldes do subgênero Giallo Film. Para quem não sabe, os Giallo Films surgiram na Itália antes do terror slasher americano, e se baseiam em crimes de serial killers. Eles inspiraram clássicos como ‘Pânico‘ e ‘Halloween‘.

Confira o trailer:

O elenco ainda conta com Maddie HassonMckenna Grace, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS