sexta-feira, abril 19, 2024

‘Manifest’: Fãs teorizam que a 4ª temporada pode ser anunciada em breve; Saiba porque!

Já se passaram mais de dois meses desde que a NBC cancelou ‘Manifest‘, mas a atraççao vem ganhando cada vez mais fãs desde que foi adicionado ao catálogo da Netflix nos EUA.

Por conta disso, diversos fãs estão teorizando que uma 4ª temporada pode ser anunciada a qualquer momento.

Para quem não se lembra, a Warner Bros. TV, o estúdio por trás da produção, reabriu as negociações com a NBCUniversal e a Netflix para dar continuidade à trama.

Como a NBC abriu espaço em sua programação devido ao cancelamento de ‘Good Girls‘ e ‘Law & Order: For the Defense‘, o público acredita que ambas as companhias estão tentando trazer ‘Manifest‘ de volta.

Além disso, a Netflix Life provocou os seguidores do Twitter com uma misteriosa publicação feita no último dia 18, dizendo:

“10 dias até o ‘828 day‘, acompanhem de perto as novidades #SaveManifest.

28 de agosto, que é amanhã, é conhecido no fandom de ‘Manifest‘ como o dia oficial da série, devido ao voo 828, que dá início à toda a trama sobrenatural da atação.

Para os fãs, este seria o dia perfeito para o anúncio de uma renovação, especialmente porque a Netflix EUA adicionou recentemente à 3ª temporada ao catálogo da plataforma.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

Inicialmente, a Netflix havia se recusado a resgatar série, mas agora está extremamente interessada na proposta, inclusive os chefões da própria NBC estariam arrependidos do cancelamento.

O criador de ‘Manifest’, Jeff Rake, vem mantendo os fãs atualizados sobre os desdobramentos das negociações situação através de seu perfil do Twitter.

Desde 12 de julho, ele começou a compartilhar mensagens falando sobre o forte desempenho da série na Netflix e sugerindo um ‘caso de renovação’, pedindo repetidamente aos fãs para manterem a fé.

Rake escreveu uma misteriosa publicação com as seguintes palavras:

“Muita especulação por aí. Sem comentários. Além disso, se o impossível acontecer e os mortos ressuscitarem, é por causa de VOCÊS. #savemanifest.”

Confira, junto com os pedidos de resgate na rede social:

“‘Manifest’ é literalmente número #1”.

“‘Manifest’ permanece sendo a série mais popular na Netflix por mais de um mês. Essa série não está no catálogo do Reino Unido, ou estaria no topo aqui também. Quanto mais prova você precisa para salvá-la?”

“‘Manifest’ ainda é a série mais assistida da Netflix. Essa é a prova que o Jeff Rake, o elenco e a equipe criaram uma série incrível.”

“Por favor, Netflix, não nos decepcione. ‘Manifest’ tem sido a produção mais popular no seu catálogo por quase um mês! Salve a série!”

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS