De acordo com o Makerts Insider, a Netflix registrou seu pior rendimento nos últimos dois anos durante o segundo trimestre de 2021.

Somente nos EUA e no Canadá, a plataforma de streaming perdeu cerca de 430 mil assinantes entre abril e junho.

Numa carta enviada aos seus investidores, a Netflix considerou as perdas como consequências da pandemia do Coronavírus, mas garantiu que irá planejar estratégias para reverter o déficit.

Parte do documento diz que:



“Apesar da perda significativa, terminamos o segundo trimestre com mais de 209 milhões de assinantes, um número bem acima do que havíamos previsto. Atraímos mais 1,54 milhão de assinantes quando esperávamos um acréscimo de 1 milhão. A pandemia do Coronavírus teve bastante impacto no crescimento de nosso números, que foi bem lente este ano, mas está avançando.”

Por outro lado, os executivos da plataforma disseram que a taxa de crescimento de novos usuários torna-se extremamente incerta enquanto durar a pandemia.

“A pandemia criou uma agitação incomum em nosso crescimento e distorce as comparações ano a ano. Estamos sendo flexíveis quanto às estratégias para atrair o público e estamos tentando garantir meios de reverter a situação, mas em tempos de pandemia, o retorno torna-se extremamente incerto.”

Por enquanto, a Netflix continua sendo a plataforma de streaming mais rentável entre as concorrentes, com um capital de US$ 7,34 bilhões.

Aproveite para assistir:





Ainda assim, empresas como a Amazon e a Disney+ fizeram avanços consideráveis ​​nos últimos meses.

Enquanto a Amazon Prime apertou o cerco com seus 200 milhões de assinantes em abril, a Disney+ já conta com 103,6 milhões em menos de dois anos de lançamento.

Neste ritmo, é difícil dizer por quanto tempo a Netflix vai conseguir se manter no topo na guerra entre os serviços de streaming.

Lembrando que a plataforma preparou uma série de novas estreias, que chegam na ao catálogo ao longo dos próximos dias.

E desta vez, os assinantes serão presenteados com a chegada da 2ª temporada de ‘Sky Rojo‘, do drama ‘Boy erased: Uma Verdade Anulada‘, além da versão brasileira do reality showBrincando com Fogo‘.

21/07

Brincando com Fogo Brasil
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado
Cansados de namoros superficiais, esses solteiros usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.



Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs
Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

22/07

Boy erased: uma verdade anulada
Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Palavras que Borbulham como Refrigerante
Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

23/07

Sky Rojo – Temporada 2
Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Mestres do Universo: Salvando Eternia
A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.


A Última Carta de Amor
Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Kingdom: Ashin of the North
Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de “Kingdom”.

APPortados
Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Céu Vermelho-Sangue
Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 
Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva