Margot Robbie vai estrelar filme prequel de ‘Onze Homens e Um Segredo’

A estrela Margot Robbie vai protagonizar o filme prequel de ‘Onze Homens e Um Segredo‘ (2001), ambientado na Europa de 1960 e dirigido por Jay Roach, quem trabalhou com atriz em ‘O Escândalo‘ (2019).

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa está em desenvolvimento pela Warner Bros., mas não recebeu o sinal verde para produção por enquanto. Além disso, o título da prequel não foi definido.

Vale ressaltar que a produção ainda não ganhou sinal verde e pode ser que ele não se concretize. Contudo, se tudo acontecer como planejado, as filmagens devem começar no segundo semestre de 2023, após o lançamento de ‘Barbie‘, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Robbie no papel da boneca.

Lembrando que, em 2018, um reboot de ‘Onze Homens e Um Segredo‘ foi produzido, intitulado ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘. O filme é estrelado por grandes nomes de Hollywood como Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway.

Notícias

Dolly Parton é sepultada no mesmo local que o marido, Carl Dean

Dolly Parton foi sepultada nesta última sexta-feira (28) em...

Festival reúne Linn da Quebrada, Vita Pereira e shows em São Paulo; Saiba mais!

O PERIFERICU – FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA E CULTURA DE...