quinta-feira, março 28, 2024

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ recebe 62% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ prometia ser uma das grandes surpresas do ano, mas parece ter dividido a crítica internacional.

O longa abriu com 62% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com nota 6.21/10 baseada em 61 reviews até o momento. O consenso geral diz que, apesar do “visual satisfatoriamente rico, a adaptação do clássico conto de fadas se perde um pouco na floresta”.

Confira algumas das críticas abaixo:

“[O filme] tem ‘cult’ escrito em sua testa […] e o público que resolver assistir a essa narrativa nada usual ficarão felizes por uma aventura tão bonita, assustadora e inteligente” – The Wrap.

“Enquanto [Perkins] oferece um banquete estonteante para os olhos, a substância deve deixar o público ainda com fome” – Los Angeles Times.

‘Maria e João’ tem uma história decente com um elenco ótimo, mas uma atmosfera incessantemente obscura o torna complicado de assistir” – Cultured Vultures.

“Este é um terror jovem-adulto em seu melhor” – Austin Chronicle.

“O filme começa com uma sensação de agonia que não se dissipa até depois de você deiar o cinema” – Cinema76.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de fevereiro.

‘Maria e João’ é dirigido por Osgood Perkins (‘A Enviada do Mal‘).

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Sophia Lillis, Sammy Leakey, Charles Babalola e Alice Krige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS