quinta-feira, março 28, 2024

‘Maria e João’ pode dar início a universo compartilhado de contos de fadas sombrios

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Osgood Perkins revelou que Maria e João: O Conto das Bruxas‘ pode dar início a um universo compartilhado com outras versões sombrias de contos de fadas clássicos.

“Sem revelar muito, minha ideia é criar nosso próprio mundo de contos de fadas, nosso próprio universo. Eu não quero dizer que será tipo ‘Shrek’, mas em ‘Shrek’ existem todos os contos de fadas, eles coexistem. Minha ideia é sugerir que há diversas histórias e lugares [dentro de um mesmo universo]. Há alguns easter eggs nesse filme que fazem referências a outras histórias clássicas.”

Ele continua,

“A ideia é que a Maria pode seguir em frente a partir desse filme e se meter em mais problemas.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de fevereiro.

‘Maria e João’ é dirigido por Osgood Perkins (‘A Enviada do Mal‘).

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

O elenco inclui Sophia Lillis, Sammy Leakey, Charles Babalola e Alice Krige.

Gretel and Hansel

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS