terça-feira, março 19, 2024

Marina anuncia “Ancient Dreams in a Modern Land” como 3º single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora e compositora Mariana Diamandis, anteriormente conhecida como Marina and the Diamonds, anunciou hoje (12) em seu Twitter oficial que “Ancient Dreams in a Modern Land” será o próximo single oficial de seu quinto álbum de estúdio homônimo.

Confira:

A faixa é precedida pelas canções “Man’s World”“Purge the Poison” e será lançada na próxima quarta-feira, 19 de maio.

O álbum, por sua vez, estreia em todas as plataformas digitais em 11 de junho.

Marina começou sua carreira em 2010 com o lançamento de ‘The Family Jewels’, que misturava indie-popnew wave. Desde então, fez fama com a divulgação de ‘Electra Heart’ (2012), com os famosos singles “How to be a Heartbreaker”“Primadonna”, e ‘Froot’ (2015), acompanhado da música epônima e “Blue”.

Não deixe de assistir:

Seu último álbum, ‘Love + Fear’, foi lançado no ano passado e trouxe uma colaboração com o cantor Luis Fonsi. Ela também participou da trilha sonora da sequência de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS