terça-feira, março 19, 2024

‘Army of the Dead’: Netflix divulga título e sinopse da pré-sequência; Confira!

A Netflix está investindo pesado no universo de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘, que será lançado no serviço de streaming no dia 21 de maio.

Além de uma série animada – ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘ –, a Netflix também está desenvolvendo um longa live-action que contará eventos anteriores ao filme original, intitulado ‘Army of Thieves‘.

Na trama…

Uma mulher misteriosa recruta o caixa de banco Dieter para ajudá-la em um roubo de cofres impossíveis de arrombar pela Europa.

Matthias Schweighöfer será responsável pela direção da pré-sequência, que será focada em seu personagem, Dieter, que conheceremos no filme original.

Zack Snyder e Deborah Snyder serão os produtores do projeto.

Vale destacar que o filme de zumbis ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas‘ agradou em cheio os críticos.

A produção recebeu ótimos 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Das 37 reviews publicadas, são 28 positivas e 9 negativas. A nota média do filme ficou em 5,9 de 10.

No consenso geral dos críticos, Army of the Dead é um ambicioso e exagerado filme de assalto e zumbis, que traz Zack Snyder de volta às raízes de seu gênero com um toque adequadamente sangrento.”

Confira as principais críticas:

Não deixe de assistir:

Clarisse Loughrey – Independent
Uma tapeçaria barroca de sangue, balas e ossos – nunca faltam cenas memoráveis, mesmo que seu simbolismo seja tão óbvio que parece que foi gritado em um megafone.

Rodrigo Perez, The Playlist
Zack Snyder entendeu habilmente a tarefa, e George A. Romero ficaria orgulhoso de que o visionário cineasta não tenha esquecido a vantagem política e social de seus clássicos zumbis.

Sharronda Williams, Pay or Wait
Army of the Dead é uma explosão absoluta do início ao fim. Snyder continua a elevar o gênero zumbi enquanto realiza um filme de assalto repleto de comédia e muito coração.

Brian Tallerico – RogerEbert
É divertido e despretensioso, impulsionado mais por suas cenas de ação do que por qualquer outra coisa.

Sebastian Zavala Kahn – Más Gamers
Não, não precisava ter duas horas e meia de duração, mas ainda assim é divertido e absurdamente intenso. Não é arte, mas também não está tentando ser.

Matt Donato – WhatToWatch
‘Army Of The Dead’ abre caminho através de uma narrativa maluca escrita muito frustrantemente fina para suportar uma ação explosiva que espalha cabeças de zumbis como pinturas de Jackson Pollock.

Yago García – Cinemanía
O retorno do diretor ao gênero zumbi resultou em um filme divertido e pessoal.

K. Austin Collins – Rolling Stone
É uma fórmula boa o suficiente, com os ingredientes de uma peça sólida de confecção pop – e é basicamente isso que Snyder oferece.

Kate Sánchez
Army Of The Dead é demais, e embora seja cerca de 30 minutos muito longo apenas quando você olha para o relógio para verificar a hora, o último ato o puxa de volta com uma ação final que fecha com chave de ouro.

Cynthia Vinney – CBR
Army Of The Dead apresenta mais enredos do que o típico filme de monstro, e a maioria deles é surpreendentemente bem-sucedido, apesar de manter o filme mais ocupado do que o necessário.

Bill Goodykoontz – Arizona Republic
Imagine a mais gloriosa e sangrenta orgia de zumbis. Agora imagine que isso não seja suficiente e você terá uma boa ideia do que está acontecendo em Army Of The Dead.Assista a crítica:

Crítica | Army of the Dead é SANGRENTO, cheio de slow-motion e tudo que se espera do Zack Snyder

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

army of the dead

army of the dead

army of the dead

army of the dead1

army of the dead2

army of the dead3

army of the dead4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS